segunda-feira, 29 de agosto de 2011


MINHAS PRIMEIRAS MORENINHAS

2


Fiz essas fofuras e o caderno para uma amiga dar de presente para a sobrinha que fez 15 anos

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Menina com sua criatividade e talento vc arrasa em tudo que faz!
Está tudo muito lindo!
Bjuss
Vani Helena

Carol Teixeira disse...

Oiii.... td bem??? Nossa, qnt coisa linda. Parabéns. Pra não perder nenhuma novidade por aqui, já estou te seguindo. rsss. Se quiser, dê uma passadinha no meu cantinho tbm. ^^ Beeeeijos.

Postar um comentário